VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caso Leonard e Heide: Laudo comprova que advogado estava armado

Exame comprova que o advogado pegou na arma

Após a polícia encontrar os corpos da estudante de direito Heide Souza do Bonfim e do advogado Leonard Primitivo Matos Silva no dia 17 de junho próximo a um local conhecido como (Volta da Cobra) em Itabuna, uma dúvida foi criada pela população. Será que Leonard matou a ex-mulher e se matou?

O motivo do questionamento se deu por conta do desaparecimento da arma usada no crime. Mas na tarde de ontem, 21, a delegada Sione Porto titular da 1ª CP, informou para o Diário Bahia que o laudo de pólvora combusta feito em Salvador deu positivo. Leonard estava com a arma em punho.

O conclusão do exame ratifica versão inicial das investigações de assassinato seguido de suicídio.

De acordo com a policial, o exame solicitado é um dos mais modernos, realizado apenas na capital.

“Esse exame foi feito de forma criteriosa e estava sendo aguardado para tirar as dúvidas restantes, pelo fato da arma ter desaparecido”, informa.

A delegada também revelou outro pedido feito a justiça para esse caso. “Pedimos a interceptação telefônica de Leonard, para sabermos onde o casal passou a noite, mas a justiça negou”, explica.

O caso

O casal ficou desaparecido por 30 horas. Leonard foi casado com a estudante por cinco anos, tendo um filho no mesmo período e separados há por cinco meses, não aceitava a separação e nem tão pouco suportava vê-la com outro homem. O advogado chegou a escrever em seu computador pessoal que iria fazer uma besteira na vida dele, pois não fazia mais sentido. Mesmo com os conselhos da família para seguir a vida dele e procurar outra mulher, não foi suficiente.

Leonard chegou à casa de Heide por volta das 9 horas, do último dia 16 de junho, pegando-a de carro e sumindo junto com a sua “amada”. Daí em diante, ambas as famílias começaram a distribuir cartazes com fotos dos dois na tentativa de encontrá-los. Entretanto, ambos foram encontrados mortos no local mencionado.

Heide sofreu dois tiros, um no rosto e outro na cabeça. Leonard se matou com um tiro na testa.


Fonte:Xílindro:Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário