VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bruno nega envolvimento e culpa Macarrão pelo desaparecimento de Eliza


Em uma conversa informal, no voo em que foi transferido do Rio para a prisão em Minas Gerais, Bruno nega envolvimento e acusa o amigo Macarrão pelo desaparecimento de Eliza Samúdio. "Não sei o que deu na cabeça dele [Macarrão]. Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado."
Na gravação, ele também tentou desqualificar a ex-amante. "Ela estava com quatro amigas. Eu e meus amigos. Nesse dia, ela ficou comigo e com meus amigos também. Só fiquei com ela uma vez, vinte minutos”.
Nas imagens, Bruno disse que se assustou quando viu o filho de Eliza nos braços de Macarrão e perguntou o que estaria acontecendo. Segundo o goleiro, Macarrão disse que deu dinheiro para Eliza e que ela havia deixado o menino com ele e ido embora. Bruno, então, teria chamado a ex-mulher, Dayanne de Souza, para ajudá-lo a cuidar do bebê.
O goleiro afirma também que tinha intenção de assumir a criança, caso fosse confirmado a paternidade. “Eliza, onde come um comem dois. Onde comem dois comem quatro. Se o filho for meu...Pra mim, tranquilo."
As informações são do programa "Fantástico", da Rede Globo, que teve acesso ao vídeo, que mostra as declarações do ex-jogador do Flamengo. Depois do voo, o advogado teria orientado o jogador a não falar mais sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário