VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 10 de junho de 2010

César Brandão e o PPS arrebentaram ontem na noite no clube da USEMI.


Ontem, noite de Quarta-Feira dia 09, na sede as Usemi de Itabuna, foi lançada a candidatura para Deputado Estadual de César Brandão. No evento estavam presentes o Presidente Estadual do PPS da Bahia, George Gurgel; Mariana Alcântara, presidente do PPS de Itabuna, presidentes do PPS de diversas cidades como Ilhéus, Ibicaraí, Porto Seguro, entre outras. Amigos, filiados e a comunidade local também prestigiaram o lançamento da campanha.

O radialista Nadson Monteiro foi o responsável pela abertura do evento e destacou as iniciativas de César Brandão enquanto político e como cidadão itabunense. “Responsabilidade, comprometimento e seriedade são marcas facilmente percebidas em Cesár Brandão”, destacou o radialista em seu discurso. Conhecido principalmente pelas suas ações desenvolvidas no Albergue Bezerra de Menezes, em Itabuna, César Brandão foi bastante elogiado pelos demais membros do partido. “Eu tenho orgulho de dizer que sou do PPS e que o partido escolheu César Brandão como pré-candidato a deputado estadual, pois é uma pessoa comprometida com as questões sociais”, afirma Mariana Alcântara.
O PPS é um partido de 88 anos de história, conhecido pelos projetos sociais realizados durante todos esses anos e que beneficiou de maneira significativa a população, principalmente, as pessoas mais necessitadas. Para Anderson Costa, presidente do PPS de Ubaitaba, a cidade de Itabuna precisa de um representante que conheça os problemas do município e também as necessidades do seu estado e César Brandão corresponde à altura para exercer este mandato. “Confiar em César Brandão é acreditar em uma sociedade mais justa e digna”, enfatiza.
Segundo Iaraci Dias, Coordenadora Estadual de Mulheres do PPS-BA, a população ao escolher seus candidatos deve analisar sua conduta e competência. Para ela, César será um ótimo representante político para a cidade de Itabuna, uma vez que seu esforço gira em torno de questões ligadas ao bem estar da sociedade. Durante as homenagens, o pré-candidato a deputado estadual César Brandão agradeceu o apoio e o carinho que vem recebendo não apenas dos membros do partido, mas de toda a população de Itabuna e das cidades vizinhas.
Foi o maior lançamento de campanha que aconteceu este ano em Itabuna, César não está brincando, ninguem se surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário