VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apoios garantem mais sucesso a César Brandão

Foto Valença:Da esquerda para direita - Nita de Itabuna, César Brandão, José Jorge (Tote), Messias e Elidiane (esposa de Messias)
Foto Porto Seguro:Da esquerda para direita: Jurandi Leite, presidente do PPS de Eunápolis; França, presidente do PPS de Santa Cruz da Cabrália, pré-candidato a deputado estadual (PPS) César Brandão e Mário Jorge, presidente do PPS de Porto Seguro.



No dia 16, quarta-feira, o pré-candidato a deputado estadual César Brandão (PPS) esteve em um encontro de Definição de Apoio com os presidentes da Regional PPS do Extremo Sul. Dentre eles, destacam-se Jurandi Leite (Eunápolis); Mário Jorge, (Porto Seguro) e França (Santa Cruz da Cabrália). A reunião foi realizada na cidade de Porto Seguro e foi de grande importância nesta etapa de campanha, pois César Brandão garantiu mais apoios e parcerias para a sua candidatura. “O apoio de cada presidente do PPS em minha caminhada afirma que estamos no caminho certo para garantir o sucesso de nosso partido nesta eleição”, destaca César Brandão.
Além da “Definição de Apoio” que recebeu em Porto Seguro, Cesar Brandão se encontrou, ainda na quarta-feira, às 18 horas, com os moradores de Valença. O presidente da Associação de Moradores do Auto de São Roque, José Jorge, conhecido como Tote, destacou que a Associação está junto com César Brandão, pois reconhece a importância da presença de uma pessoa que convive com a realidade das cidades baianas. O presidente José Jorge possui grande liderança em Valença e tem bastante prestígio na cidade devido suas ações e postura. Ele afirma também que a parceria de César Brandão (PPS) com a Associação traz cada vez mais benefícios para Valença.
O PPS é um partido que se preocupa com as questões sociais. Logo, "o apoio dos moradores de Itabuna e de outras cidades contribui de maneira positiva nos projetos desenvolvidos na comunidade e também em ações futuras”, ressalta César Brandão.
Por: Aline Barreto

Um comentário:

  1. Acredito no trabalho desse homem.... POR ISSO MEU VOTO SERA SEU CESAR BRANDÃO!!
    CONTE CONOSCO!!!
    ABRAÇO SANDRA

    ResponderExcluir