VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 1 de maio de 2010

O Que é que o alcool não Faz

Funcionário do TRT é detido no Shopping Jequitibá


Para aqueles que procuram um lugar tranquilo e seguro em Itabuna, a melhor opção sempre foi o Shopping Jequitibá, mas parece que a “bruxa” está solta por lá. Pequenos furtos, padre acusado de pedofilia, e agora uma colisão envolvendo dois carros, gerou uma confusão lamentável.

Duas mulheres que estavam no veículo Cross Fox (Oito dias de comprado), foram surpreendidas com uma colisão lateral por uma caminhonete Peugeot, conduzida por Mauro Peixoto de Almeida Filho, de 44 anos e com ele estava a sua filha de apenas 3 anos, em pé no banco da frente sem qualquer tipo de segurança.

Segundo informou uma das mulheres, o homem estava bastante nervoso e queria passar de qualquer forma “Ele me chamou de piruinha, disse que estava armado e se alguém vacilasse, ele mataria todo mundo” afirmou a mulher que está grávida.

Após alguns minutos de confusão e ameaças, a ROTAM junto com o SETRAN foram acionados.

Mauro, que é agente de segurança do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), estava visivelmente embriagado, “pensando que estava acima da lei” foi preciso vários minutos de conversa com os soldados da ROTAM, para que ele entendesse que estava sendo autuado por dirigir alcoolizado, com uma criança no banco da frente do carro sem a cadeira de segurança, e ainda provocou um acidente, mas a conversa nada adiantou.

Uma agente de proteção ao menor foi chamada para cuidar da criança até a chegada da mãe, o pai que teria que ser conduzido para a delegacia para prestar depoimento, se recusou a entrar na viatura do SETRAN, foram vários minutos de apelo dos policiais, mas resistindo ele se debatia contra PMs, várias pessoas foram se aproximando do local.
Fonte-Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário