VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 26 de maio de 2010

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Garra, energia e coragem para dar e vender hoje, mas a falta de paciência e a suscetibilidade precisarão ser bem controladas para que as coisas possam dar certo! Dinheiro e finanças compartilhadas podem ser um assunto premente, aceite um desafio e supere-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Embora o foco desta semana seja finanças e talentos pessoais a explorar, hoje é dia bom pra mexer nas relações afetivas, esforçando-se por mais intimidade e menos formalidade. Indisposições entre as partes interessadas poderão acontecer, mas é o de menos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Rotina e saúde são temas em destaque hoje e é para aí que você tem de olhar e concentrar forças. Mudanças drásticas são difíceis de manter, e você precisa de mais informação para aceitar alterações. O problema é você se acostumar a isso. Convença-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estes dias são para você permanecer meio no limbo, só assuntando e sondando pessoas e situações. É preciso colocar um fim em pendências do passado antes de ter cabeça de lidar com planos futuros. Recursos você tem, mas precisa acreditar neles hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intercessão crucial em assunto de interesse familiar, leonino! Não se furte a isso, mesmo cheio de trabalho, porque só você pode resolver essa parada. Ciumeiras e cobranças são de lei, nada mudou quanto a isso. Depois, recato num recanto para se aprumar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Somar realidade com sonho é seu trabalho hoje, e isso inclui explicar, argumentar e convencer alguns reticentes. Brilho intelectual, poder de observação, informação certa são seus trunfos. Pequenas viagens e conversas fortuitas decidirão tudo. Cuidado com os gastos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vem se aproximando aquela época turbulenta que promete varrer mesmices e trazer novidades em âmbito coletivo. Suas parcerias serão um dos âmbitos em que essas novidades acontecerão. Aproveite o tempo presente para refletir sobre como elas estão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nostalgias e sensibilidades em destaque, mas também certa impaciência prejudicial. A Lua em seu signo preconiza aquele dia especial para cuidar de si. Tensão astral passageira recomenda cuidado com gestos bruscos. Assim evitará inflamações ou torsões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você escolher olhar em outra direção, fique certo de que mágoas e chateações secretas irão pegar no seu pé durante o dia. Assuntos com lei, publicação, viagem terão algo a ver com isso. Você quer se preservar, mas assim não convencerá ninguém. Repense atitudes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Marte em tensão passageira no céu de hoje conduzem as reflexões a impasses de natureza estratégica, em que o problema é compartilhar poder e obter resultados. Júpiter está saindo de Peixes nos próximos dias, e envia vibrações de sabedoria para você sair de arapucas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bem agitado com Júpiter e Urano, que estão juntos no final de Peixes. Ambos estarão ativando sua área financeira e material. É para não se endividar, mas também é preciso expandir sua maior riqueza, corra atrás de informações quentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia importante hoje para todo pisciano, vale mesmo brindar e comemorar, tirar algumas horas para meditar, sentir a si mesmo, ao mundo e ao futuro. Júpiter e Urano juntos estão se despedindo de seu signo. Liberdade e consciência em dose dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário