VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desacelere, ariano! Hoje é dia de cuidar da vida privada com aquele carinho especial! Comece se dando de presente um mimo bem merecido. Associe seu instinto a considerações de ordem prática e acerte em cheio numa decisão financeira. Sentimento e sensualidade em dobro!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo arma excelente aspecto com Plutão, favorecendo iniciativas ousadas e difíceis, processos de cura e regeneração, além de sorte se o assunto em pauta for estratégia profissional. Bom relacionamento com mulheres, que o ajudam. Carisma e fascinação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cancele as chatices para se dedicar às atividades artísticas, que tanto bem lhe fazem, além de ajustar sua sintonia fina com o que realmente interessa: novos conteúdos, direções e sentidos por onde trilhar e pesquisar. No amor, nada de mais. Mas, no trabalho, tudo de bom!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fortalecimento de vínculos com pessoas importantes para seus projetos de vida é o tema de hoje. Considere a possibilidade de participar de um evento social por conta disso. Atualize seus contatos, rastreie informações, circule mais por aí. Renove o visual e aposte na popularidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O nível de exigências está maior hoje. Especialmente as que você faz a si mesmo. Cuidado com isso: seja mais flexível e não concentre decisões sem discutir o essencial com seus superiores ou colegas. Mantenha familiares de fora de assuntos de trabalho para não ter problemas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pressentimentos quase palpáveis, impressões vividas e sonhos esclarecedores são faróis para seguir sem medo hoje. Assuntos importantes devem ser tratados hoje, você está mais perspicaz e antevê todos os passos. Viagens e convites podem acontecer, abra-se para eles!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral melhora bastante para você hoje, mas o tema requer olhos abertos para o lado material e concreto de seus projetos e planos. Se o principal já está delineado, os pequenos ajustes e aperfeiçoamentos ainda não. Você vai suar a camisa para resolver tudo. Sucesso!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Redobre a atenção com seus queridos hoje e seja mais feliz. Sintonia boa nas parcerias facilita acordos, ainda que tenha de ter mais paciência com a teimosia alheia. Quanto mais você insistir, pior será. Deixe isso para outro dia. Não vá perder a chance de acertar as parcerias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saúde em questão hoje: até onde você pratica o que prega? O tema é esse na saúde, além de na rotina de trabalho. Mexa-se, combata a preguiça, a inércia, o comodismo, em qualquer nível e instância. Suas chances de conseguir fazer algo realmente bom triplicam se agir assim.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia para fruir as coisas boas da vida, com refinamento e prazer, porque você trabalhou duro pra conseguir ter essa oportunidade e esse direito. Portanto, arranje tempo para isso. O amor tem o perfume e a música que seu coração precisa. Pelo menos sua alma está aberta!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Julgamentos apressados fazem mal à sua saúde hoje, especialmente em assuntos caseiros, domésticos e familiares. Teimosia também deveria ser evitada. Mas não o instinto, que dará a você a prova dos nove num assunto de reforma, venda, compra etc. O amor fica de longe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pessoas agem a seu favor hoje, e as informações importantes chegam na hora certa. Boa comunicação salva a pátria, pisciano, capriche nisso em todos os campos. Além de remexer num assunto espinhoso, que precisará ser resolvido, o papo ajuda você a se sentir mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário