VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 8 de maio de 2010

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o sábado para restaurar suas energias bem longe das agitações. Programe um dia tranquilo, solte a imaginação e fique mais perto da natureza. Dessa forma, você capta a força natural e equilibra o organismo. No amor, mais doação e menos cobrança é a receita para a sua tranquilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Três astros no signo amigo de Peixes dão garantia a você de um sábado passado em tom aconchegante e gostoso. Boa ideia é animar a vida social com momentos de encontro, mas nada muito formal, tudo bem despojado. Sonhe, fantasie e imagine o quanto puder, será bom!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nervosismo e inconstância rondam seu dia e você vai precisar de muito poder de síntese e uma dose extra de paciência para concatenar demandas variadas e de pessoas queridas. Seu jeito lógico de ser não tem como enfrentar o poder das preferências alheias, conforme-se e toque adiante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral ótimo para você soltar a criatividade num projeto pessoal desejado, mesmo que a situação em volta seja um tanto inconstante. Invista em você. Faça seu programa, vá ao cinema, escreva ou leia poemas de amor. Você terá, nesse exercício, a devida inspiração para amar mais e melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ensaie gestos de doação total, mas não no campo financeiro, onde precisará ter mais controle. Seu parceiro pode querer o mundo, e você tem de segurar a onda. Use sua intuição e seu conhecimento da alma humana. Sem dizer como, você intui resultados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje não é dia fazer diagnósticos, mas de mergulhar nas experiências, embebedar-se nelas. Somente assim você descobrirá sentidos e direções. Isso vale mais no amor, onde o inesperado pode acontecer. A trepidação de um romance incipiente pode contagiar os solitários hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Crie, invente, estabeleça novos parâmetros a partir da experiência saboreada e também imaginada. Mas cuide da saúde, que hoje está um tanto suscetível a variações de humor, de clima, de temperatura. Conviva com quem gosta realmente de você. Nada de gente áspera do seu lado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Artificialismos não terão vez hoje. Isso deve ser motivo de alegria para você, que pode se esbaldar numa festa e encontrar guarida para suas emoções no olhar alheio. Música e dança são boas opções, mas cinema não pode ficar de fora desse momento de empolgação e encontro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As histórias não se repetem duas vezes. Dessa forma, a variedade alimenta a vida como você gosta. Assuntos familiares em voga, imóveis principalmente, mas também as pessoas mais velhas, os parentes ou os pais precisam de você. De noite, caia na gandaia e solte a imaginação no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um toque de sensibilidade em suas relações com o ambiente imediato serão essenciais para manter a paz e o entendimento. Com seus irmãos, vizinhos, parentes próximos, algo diferente e inesperado pode ocorrer e ser bem vindo. O poder da boa conversa contagia seu coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom, mas delicado, para gastar dinheiro com engenhocas tecnológicas, desde que você esteja certo de que vai escolher o produto mais adequado. Não seja impulsivo, pare e pense. Confie no seu fôlego e na sua estatura existencial se for namorar ou paquerar. Descubra alguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Porcentagem grande dos piscianos estará aflita, dispersa, nervosa ou esquecida -ou tudo junto ao mesmo tempo. Seja caridoso com seus parceiros! Respire fundo, acalme-se, pratique esportes, crie algo novo, faça um prato diferente no jantar, assiste a um filme novo. Varie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário