VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 6 de maio de 2010

HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima bom para fechar pendências, especialmente planejamento de trabalho com a equipe. Aposte na colaboração do grupo, mostrando que sabe incorporar as ideias das pessoas quando elas são valiosas e originais. Saúde boa. No amor, quanto mais amizade, mais leveza e alegria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como a lua muda hoje de fase para minguante, tem início uma fase positiva para você engatar aquela dieta que vinha arrastando há semanas. Aquário é o signo que despertará sua vontade de superar a inércia e dominar a cena profissional. Também pode namorar mais à vontade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Solte sua criatividade nos próximos dias, pois estará muito arguto, sabendo direitinho onde quer chegar. A experiência ajuda, até mesmo em pendências afetivas, pois você perceberá antes o clima de seu amor. Desafios novos estão no horizonte. Burocracia arrastada, paciência!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom período para terminar com dívidas, acertar pagamentos e negociar empréstimos, mas leia todas as entrelinhas e peça ajuda de um especialista. Cansaço ou desinteresse nas tarefas rotineiras significa que você está concluindo algo. Em breve, saberá que rumo dar a sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas parcerias estão à altura de suas expectativas? E você, está comparecendo com o combinado com as pessoas? Eis que chega o tempo apropriado para rever tudo isso direitinho. Aproveite. A lua minguante traz sete dias especiais para fazer um balanço realista de suas relações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema em voga com a mudança de Lua: liberdade para coordenar seu cotidiano de maneira a caber mais espaço para a originalidade, para o diferente, para o nunca experimentado. Você pode executar suas tarefas sendo mais livre, mas não deixe, por isso, de cumprir sua obrigação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Netuno borram um pouco sua capacidade de encarar de maneira realista o potencial de diversão e alegria que os prazeres podem lhe dar. Com isso, você tende a esperar demais de gente que não tem tudo isso para trocar consigo. Comece a cair na real: diminua expectativas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ritmo mais intimista começa hoje, impelindo você para assuntos privados, pessoais, em detrimento das relações sociais. Nos próximos dias, vale a pena devotar mais atenção aos sonhos para captar um sentido mais preciso e libertador neles. Fique esperto. Clima instável em família.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Setor mental e intelectual em fase boa a partir de hoje, pois a minguante lunar traz novas perguntas e cismas e sinaliza propensão a refletir mais do que agir. Assim você perceberá até que ponto seus preconceitos determinaram suas decisões. Corra atrás de informações melhores!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Som e cor, música e literatura, inspiração de todo lado. Muna-se desses ingredientes para enfrentar um período de revisão geral na vida financeira. Você precisa de base e segurança, mas é um visionário e esse seu lado está a mil, dê vazão a essa força toda nestes dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua minguante ocorre em seu signo, passa por Netuno e exerce tensão em Urano: cuide de você mesmo, evite tudo que altere sua consciência, permaneça realista e obedeça ao ritmo do seu organismo. Nestes dias, prometa menos e faça feliz todo mundo que ama. Abrace. Alegria!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com um clima astral para lá de oscilante, pelo menos você conta com uma mudança lunar apropriada para revisões intimas, e isso dura até dia 13/5. Até lá, seja discreto, não conte seus planos e desejos e evite ser fanático por causas que podem prejudicar sua vida e você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário