VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Escola Profissionalizante



Projeto da Escola Profissionalizante leva exposição para o público


Expor os produtos artesanais confeccionados pelos alunos, divulgar o trabalho produzido na escola e ainda estimular a sua comercialização. Estes são os principais objetivos do Projeto quinta na calçada que a Escola Profissionalizante lança, a partir desta semana, em Itabuna.

A exposição, que será realizada todas as quintas-feiras, entre as 10 às 17 horas, será no passeio da própria escola (rua São Vicente de Paula – centro), onde serão vendidos, além de artigos artesanais, comidas típicas. A diretora da escola, Silvana Rocha, informa que a renda será revertida para a compra de matéria-prima e equipamentos para os alunos desenvolverem os cursos.

Para ela, esta é uma boa oportunidade para que os alunos mostrem e vendam seus produtos, e ainda ofereçam serviços na área de estética (dos cursos de cabeleireiro, manicure e maquiagem oferecidos). “Com isto estamos promovendo a geração de renda para muitas famílias que se encontram fora do mercado de trabalho”, justificou a diretora.

Silvana Rocha disse que a participação da comunidade nesse projeto é muito importante, não só como incentivo para os alunos como também para conhecer e adquirir peças úteis no lar. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 3212-3960/3212.7560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário