VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Atirador morre em confronto com a ROTAM



Um homem não identificado e fora de si, armado com um revólver calibre 38, aterrorizou o bairro Manuel Leão durante a noite desta quinta-feira (06).

A primeira ação do atirador foi contra um ônibus da empresa Rio Cachoeira, sem motivos ele efetuou 5 disparos contra o veículo. O motorista que estava sozinho, conseguiu acelerar e fugir.

Em seguida seguiu até a Rua 20, do mesmo bairro e tentou abordar um casal em uma moto, a mulher desceu da garupa e seu parceiro foi seguido e contra ele foram efetuados pelo menos 3 disparos, mas ele não foi atingido.

Vendo que o motociclista havia fugido, o atirador abordou outro rapaz de moto, apontando a arma ele ordenou que o jovem o levasse para um local conhecido como “Volta da Cobra”.

Mas no final da mesma rua, os soldados da Rotam apareceram, e ao se aproximarem da moto em que estava o elemento, foram recebidos com tiros.

Os policiais revidaram contra o homem, que morreu na hora. Uma ação rápida e virtuosa dos PMs porque conseguiram proteger e distinguir a vítima do criminoso, além de evitar que o jovem fosse levado para a Volta da Cobra, lugar que serve de desova em Itabuna, onde provavelmente ele seria morto e ter sua moto roubada.
Fonte:Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário