VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de abril de 2010

Marinha abre inscrições para 91 vagas na área de saúde

A Marinha do Brasil abre nesta terça-feira (27) as inscrições para 91 vagas, sendo 66 para médicos de diversas especialidades, 13 para cirurgiões dentistas e 12 em profissões de apoio (enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e psicologia). A prova está marcada para o dia 1º de agosto.
As inscrições para o total de 357 vagas para o cargo de primeiro tenente nos quadros de engenharia, saúde, capelães navais, técnico de oficiais e áreas complementares do órgão foram prorrogadas, sendo que os novos prazos de inscrição variam de acordo com os cargos.

Veja o Edital
Para o quadro de capelães navais e engenheiros as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio. Para os quadros complementares e de corpo técnico as inscrições foram prorrogadas até o dia 6 de maio. Para o corpo de saúde as inscrições foram prorrogadas até o dia 2 de junho.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ensino.mar.mil.br, no link 'Concursos' e nos postos de inscrições relacionados no anexo I dos editais, no mesmo período das inscrições pela internet, nos dias úteis, das 8h30 às 16h30. A taxa é de R$ 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário