VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jovens são avistados pelo vídeo monitoramento da PM e em seguida detidos

Por volta das 23h30 desta quarta-feira(28), através de imagens feitas pelo video monitoramento da Policia Militar na Av. Cinquentenário, policiais conduzindo a VTR 1505 conseguiram prender 2 jovens e apreender um revolver de brinquedo.
Policias através das câmeras, perceberam a movimentação suspeita de Ronivon Mateus dos Santos, 18 anos e Leandro Pereira dos Santos, 23 anos, acionando uma guarnição, que rapidamente se deslocou para as proximidades do Fórum.
Em primeira instância os suspeitos foram abordados e nada foi achado, porém quando os policiais se retiraram, eles foram a um local e pegaram a arma de plástico, algumas pessoas perceberam a ação dos criminoses e ligaram para o 190 denunciando, os policiais voltaram ao local e efetuaram as prisões.
Em entrevista ao Radar Notícias, Ronivon disse que só estava “dando uma volta com Leandro”, e que eles encontraram a arma após a saída dos soldados.
Os policiais agradecem as pessoas que ligaram para o 190 e incentiva a toda população a fazer o mesmo, pois é uma ajuda de grande valor na ação contra o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário