VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de abril de 2010

Itabuna pode realizar manifestação pela água

Já se esgotando todos os limites para resolver o problema da falta de água em Itabuna, o presidente da Emasa, engenheiro Alfredo Melo já está pensando em realizar uma grande manifestação pacifica, apartidária com toda a sociedade organizada ou não, deste município, para sensibilizar o Governador Jaques Wagner para que ele faça cumprir a sua promessa da construção da barragem.


O Governador em uma de suas vindas à região há alguns meses atrás, disse, dando a ordem de serviço, de que o presente do centenário de Itabuna seria a construção da referida barragem, mas de lá para cá, o governador sumiu e esqueceu a promessa.


Enquanto isso, a população de Itabuna sofre e se sente humilhada com a falta da água nas torneiras, não por falta de capacidade da Emasa, mas péla falta do produto e, como se sabe nenhum ser humano conseguem viver sem a água. Itabuna é a única cidade do estado que não conta com uma reservatório de água à sua altura.


Essa decisão foi dada hoje pelo Presidente da Emasa, quando concedia entrevista ao programa do radialista Cacá Ferreira, na Rádio Nacional. Neste sentido, o Presidente ficou de manter uma conversa com o Prefeito Capitão Azevedo e selar o movimento.


Expressaounica acha a idéia excelente. Está ai uma grande oportunidade do povo de Itabuna mostrar a sua força e a sua união, não podemos viver mais com tanto sofrimento pela falta da água.

Todo cidadão que paga seus impostos, têm esse direito, mas o estado, às vezes, peca porque não vê a questão por necessidade de um povo, mas, sim pela questão política partidária, infringindo a nossa Constituição.

Texto: Josélito dos Reis Ascom: Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário