VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 28 de abril de 2010

HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de lua cheia é dia delicado porque é mais difícil entender as pessoas, os seus motivos e por que elas agem e reagem dessa ou daquela maneira. Um cenário astral difícil para encetar negócios e gastar dinheiro também, pois você tende a perder mais do que ganhar. Paciência!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Acontece em seu signo oposto a mudança lunar! Momento de ter mais consciência dos seus limites com as pessoas queridas. E também com as nem tão queridas assim. Daqui até 6 de maio, você tem mais é que rever a qualidade e o propósito de seus relacionamentos. Fundamental!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral oscilante no campo financeiro impõe, a partir de agora, a tomada de decisões mais radicais para que você possa preservar o que tem valor no sentido mais prático e material do termo. Você tem um tempo razoável para examinar suas contas e enxugar gastos impróprios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trate-se bem hoje, vá de mansinho com as coisas do passado que pesam, cutucam e importunam. Com a lua cheia de hoje, uma nova etapa começa: aquela de deixar para trás suas derrotas e começar a se concentrar em desafios mais essenciais. Desapego é o segredo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Afetado pela lua cheia, que incide diretamente no âmbito profissional e familiar, você pode perceber com muito mais clareza os pesos que o prendiam a compromissos ou preocupações íntimas e como havia ilusão nelas. Ilusão também em querer tudo ao mesmo tempo agora!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Libertação é o termo certo para o período atual. Encontre o essencial no cotidiano, aquela informação que muda tudo, sabendo definir o que é bom e o que é ruim. Teorias rígidas demais não darão conta de explicar o que virá nos próximos meses. Prepare-se para esse momento de virada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral de altos e baixos afeta você no que tem de mais íntimo: a sua natureza profundamente pacífica e amante do equilíbrio. Os fundamentos do que você acredita, valoriza e anseia talvez sejam abalados, os projetos, alterados. Mas sobrará a lucidez do amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com a saúde daqui em diante, talvez aceite mesmo um novo tratamento, mais eficiente e incisivo, para resolver um problema que vinha se arrastando. Até o dia 6 de maio, o melhor é lutar por sua independência também, mesmo que isso traga rompimentos com alguém.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vá no embalo deste dia intenso e transformador. Recolha-se para repensar e sentir ou para recuperar a verdadeira natureza de si mesmo, de seus propósitos. No meio da confusão do cotidiano, essa revelação clara se mistura com demandas acessórias. Resgate essas riquezas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizades e amores se distinguem mais e mais a partir de hoje. Com a lua cheia em Escorpião, a diferença entre esses sentimentos é contundente. É bom que assim seja, portanto, não se choque ou espante pois mudanças de planos virão por causa disso. Desafios novos também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A lua cheia de hoje traz a chance de você se diferenciar do comum. Abandonar as premissas do clã, os anseios de grupo, os condicionamentos familiares é o caminho para ganhar mais e mais singularidade. Instinto é o passaporte para alcançar essa identidade destacada e merecida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um clima de impasse, em que conflitos e diferenças se aprofundam e revelam verdades, algumas delas incômodas. Nos próximos sete dias, seus pensamentos e palavras serão confrontados pela vida real. Busque orientação mais ampla, abra sua mente e aproveite para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário