VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 23 de abril de 2010

HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contradições tendem a se tornar mais e mais agudas conforme os dias forem evoluindo até a cheia lunar no dia 28. Até lá, você tem de decidir até que ponto vai se soltar da rotina e onde é que sua liberdade de inventar termina. Preste atenção nesses aspectos. Restrições de saúde e trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Iluminação para transformação, capacidade de cortar o que não serve mais para curar a alma, visão profunda de tudo o que merece uma repaginação em sua vida. Eis que você acorda mais apto para essas mudanças radicais! Criar ou quebrar estruturas? Reformular as que existem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Netuno lançam fumaça espessa na comunicação até o final da tarde, cuidado para não embarcar em ilusões sem fundamento nesse período. Saturno e Urano se opõem enviando luz para você perceber que já está passando da hora de rever a estrutura de sua vida doméstica.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dinheiro é um assunto delicado hoje, pois as vibrações astrais indicam possível perda financeira devido a más decisões tomadas com sócios, clientes ou parceiros. Espere amanhã, quando a névoa passará, para se decidir. Cheque todas as informações possíveis. Seja claro e objetivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em seu signo se opõe a Netuno, intensificando problemas de expectativas diferentes entre você e seu sócio, namorado ou parceiro de trabalho. Pessoas que você consultar hoje vão suscitar confusões. Evite mesmo. Saturno, Urano e Júpiter anunciam problemas financeiras chegando.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parece que você vai rever uma associação ou relacionamento com alguém! Pelo andar dos astros, uma volta atrás parece ser mais razoável. Mesmo que toda a riqueza e toda a glória do mundo sejam promessas, você ainda continua se baseando na realidade da vida. Bom pra você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentidos alertas e finura de espírito trazem à tona toda uma gama de coisas não ditas, não contempladas ou analisadas de forma precária. Terão algo a ver com o modo como você organiza sua vida espiritual. Trabalho não terminado vai pesar no cotidiano, virão eventos inesperados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral conflituoso começa a se tornar mais agudo, mas como isso somente vai melhorar em agosto próximo, o jeito é apostar em sua intuição e no seu instinto, cada vez mais forte. Eles serão suas tábuas de salvação daqui em diante. Cheque documentos e escritos. Mudança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vem vindo por aí uma vaga astral surpreendente, quando as respostas prontas não darão conta de nada. Prepare-se desde já para esses tempos apostando mais na sua criatividade. Hoje, não se fie em palpites, informações cortadas, boatos e impressões. Tenha paciência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ambiente turbulento e salpicado de eventos e novidades nos próximos dias mexe com sua paz, seu sono e sua paciência. Como lidar com esses acontecimentos, se isso independe de seu poder de controle? Apenas fluir, abrir a mente, tentar entender o mundo sob prismas alternativos. Comunicação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fique no mais simples, rente ao cotidiano mais simplório, às delimitações mais ásperas do real. Astral confuso dispersa, distrai, confunde e trai. Depois, é fácil achar um culpado, um santo e um demônio. Mas o mundo é mais complexo que isso e você sabe dessa verdade. Vá além.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sonhos esquisitos, pressentimentos vãos. Em alguns momentos, você não está mais nem aqui nem ali. Vibrações astrais trazem perturbações no entendimento do mundo. As imagens são distorcidas, como se você fosse Alice atrás do espelho vendo de lá o que se passa por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário