VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 22 de abril de 2010

HORÓSCOPO DO DIA



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Reserve mais espaço para atividades em que você possa canalizar sua tremenda energia! Invista em esportes, competições intelectuais, reuniões de trabalho em que sua garra e seu espírito de liderança contem muito, pois há chances de elevação, vitória e reconhecimento. Amores!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de revisão íntima, não sem algumas contradições e preocupações. Nesta quinta-feira, você também estará mais suscetível a críticas e sem tantas defesas contra ataques de pessoas negativas. Fuja de quem quer colocar você para baixo! Saúde é tema para focalizar e se inspirar!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nestes próximos dias, a contar de hoje, é importante manter a atenção ligada ao seu corpo. Saborear as boas coisas da vida é ótima opção. Cada um tem seus deveres a cumprir. Você pode dedicar mais tempo para cuidar de si mesmo. Evite exposições maiores. Observe mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ter coragem para dar um passo mais alentado no presente é tema em voga e vai até o fim do mês! Toda essa gana pode atormentar e distrair você de honrar compromissos assumidos com parceiros, sócios ou amigos. Reveja a sua agenda. Não vai pegar bem ser displicente nisso!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ao resolver fazer tudo sozinho, porque não quer interferências, irá se sobrecarregar e ficar de mau humor, justamente num dia em que a sensibilidade para com as pessoas é vital para uma convivência razoável. Por isso, tempere seus atos com mais confiança nas pessoas. Visão global.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de muita irritação ao perceber que você está fazendo um sacrifício inútil. Também não é um bom dia para investir em empreitadas sociais e coletivas. Cuidado para não virar boi de piranha ocasional! Assunte, pesquise e informe-se, mas espere dia melhor para se envolver para valer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Em destaque projetos que mexem com você de verdade! Podem ser profissionais, pessoais. O que importa é sentir a disposição de outras pessoas, depende muito delas o desenvolvimento de ações importantes e urgentes. Falta ânimo em alguns. Decida algo a respeito de um amigo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atritos e desentendimentos podem surgir no ambiente de trabalho hoje. Controle a tendência a ser competitivo demais e muito suscetível a tudo que acontece no ambiente profissional. Prove que sabe administrar tudo muito bem, mas não atropele ninguém. Nem se atropele.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é um bom dia para sentar na mesa de negociações e acertar os pontos principais de uma pendência judicial, financeira, profissional. Inspiração você terá de sobra! Aproveite isso. Além do mais, seu espírito almeja alturas maiores e precisa se sentir livre para explorar novas opções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom contato com as pessoas é algo crucial para viver um dia produtivo, em que você possa agir no seu passo, respeitando seu ritmo. Os desafios estão aí. Ainda bem que seu olho está mais clínico do que nunca para antever os passos certos a serem dados. No amor, vá fundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Turbulências no trato com os outros, aquariano! Até parece que você perdeu a paciência de vez. Sem querer, todos parecem estar pegando no seu pé. Será mesmo? Considere a possibilidade de queimar todos os filmes só por conta de irritações passageiras. Isso seria ruim. Autocontrole!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Marte intensificam ações no cotidiano. São mudanças e ajustes para que sua vida diária seja bem mais eficiente, produtiva e, afinal de contas, agradável. Tem que haver ocasião para soltar a criatividade também. Sol e Plutão sustentam estudos e pesquisas. Comunicação é tudo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário