VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 20 de abril de 2010

Buerarema virou paraíso dos assaltantes

No sábado, 17, por volta das 23h, um ônibus de transporte intermunicipal da linha Buerarema - Itabuna foi assaltado quando trafegava na BR 101, na entrada de Buerarema, por quatro indivíduos, dois armados com revólver.
Eles roubaram uma quantia não revelada do cobrador e em seguida fugiram a pé pelo matagal. Segundo pessoas que estavam no ônibus, não houve saque a passageiros.
No domingo, 18, por volta das 19h, foi roubada uma moto Dafra vermelha, placa JSZ 3302, de Gleidson Barbosa dos Santos, próximo ao Posto Cacau, no Km 3, BR 101, em Buerarema.
Os moradores estão preocupados com o crescimento da violência no município e dizem que “falta policiamento na cidade. Até outro dia tínhamos blitzen quase todos os dias, abordagens eram feitas em quem estava de carro, moto, bicicleta e a pé".
"Hoje, nem polícia a gente vê na rua”.

3 comentários:

  1. buerarema infelismente si tornor a cidade da vergonha , eu mim sinto triste por saber que a cidade onde nasci hoje si tornou neste caus ,uma terra sem lei uma terra sem governo tomara que as autoridaes tome uma posiçao e tente resouver esse poblema.os bueraremenses presisan parar de sofre principalmente a classe mas fraca. precisam acordar para um novo amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. buerarema so muda quando entra um prefeito digno
    que possa trabalhar com dignidade e difissil mas
    não e em possivel.

    ResponderExcluir
  3. è Buerarema fez 51 anos!e adivinha o que foi inalgurado pelo prefeito interino três pedaço de rua!é isso mesmo 3 pedaço de rua e teve a maior cara de pau ainda d fazer discurso!o que é isso? nossa cidade virou o quê?A terra do zé niguém!

    Mas acredito que Buerarema agora vai mudar (é isso que eu espero e acredito)

    ResponderExcluir