VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 24 de abril de 2010

Acidente na Ponte do São Caetano

Carro capota em alta velocidade na Ponte do São Caetano
Na madrugada de sexta para sábado, por volta das 2h30, um carro Toyota Corola de placa JQC-1940, capotou após colidir em um muro de proteção.
O acidente aconteceu na ponte que liga o bairro São Caetano ao Centro, e segundo informações do motoqueiro Uelber Farias, o carro vinha em alta velocidade e após contornar o trevo, ficou sem controle colidindo com o muro e seguidamente capotou, ninguém se feriu. Haviam pelo menos três pessoas no carro.

Policiais militares foram ao local, mas algumas pessoas que estavam ali disseram que o motorista havia fugido. Sendo assim os PMs “seguiram caminho”.
Logo após o motorista apareceu, percebendo que não tinha agentes do SETRAN, chamou os amigos , e destombaram o carro, alguns ainda aconselharam para que ele não evadisse do local, porém sobre a influência da maioria, ele permitiu que outra pessoa conduzisse o veículo até o bairro Jardim Vitória.

A pista ficou coberta de óleo, o que deixou preocupado o mototaxi “Gel”, que comentou “Esses filhinhos de papai, saem para curtir, causam acidentes, depois fogem numa boa e ainda deixam a pista suja para causar mais acidentes, se fosse um pobre, o carro estaria sendo guinchado agora”.

Fonte: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário