VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Violência na Bahia

Idosa é estrangulada depois de ter a casa arrombada em Pirajá



Uma idosa de 69 anos foi encontrada morta depois de ser estrangulada por homens que arrombaram a sua residência na manhã deste domingo (07), por volta das 8h, na rua Oito de novembro, em Pirajá Velha (próximo a revenda de motos Honda), em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicação de Polícia Civil e Militar.

Ainda segundo a Centel, a vitima, Guilhermina Froés, abriu a porta de casa e foi surpreendida por criminosos - não se sabe quantos - que roubaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Não há informações sobre a identidade dos assassinos. Policiais da 4ª delegacia, em São Caetano, investigam o caso.

Homem leva tiros na cabeça e no ombro e morre em Vera Cruz


Um homem foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (07), na localidade conhecida como Coroa, na Ilha de Vera Cruz, segundo informações da Central de Telecomunicação de Polícia Civil e Militar (Centel).

Ainda segundo a Centel, a vitima, Walace Silva Dias, de 27 anos, foi atingido na cabeça e no ombro. Não há informações sobre a motivação do crime e a identidade do(s) assassino(s). A polícia já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário