VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tentativa frustrada

Bandidos tentam invadir batalhão em Porto Seguro
As polícias Militar e Civil de Porto Seguro, a 709 km de Salvador, fazem buscas desde a madrugada desta terça-feira, 2, a dois bandidos que tentaram invadir o 8º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 22h de segunda, 1º. Os marginais fugiram pelo matagal que há no entorno do batalhão e, por enquanto, não há pistas de para onde eles tenham ido.
Segundo relato de dois PMs, que não quiseram ter seus nomes divulgados, três bandidos participaram da ação, todos na moto de placa JSQ 7944. Eles estavam armados com revólveres calibre 38 e pistolas.

Na ação, houve troca de tiros com a polícia e um dos marginais, ainda não identificado, morreu. Os outros dois fugiram a pé. “Aqui é muito inseguro. Não temos uma guarda para fazer a nossa segurança. Demos sorte de não ter sido pior”, relatou um sargento.

A polícia acredita da hipótese de que os marginais tenham tentado invadir o batalhão para roubar armas. A reportagem de A TARDE tentou falar com o comandante Carlos Maurício Mendes Santos, mas ele ainda não tinha chegado ao batalhão para dar mais explicações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário