VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Grapiúna Tênis Clube terá carnaval

Grapiúna Tênis Clube nos últimos preparativos para o “carnaval Centenário GTC”
O Grapiúna Tênis Clube já está em seus últimos preparativos para a realização do “carnaval Centenário GTC” nos dias 05, 06 e 07 de Fevereiro, conforme informação do Diretor Social, Carlos Alberto Santos (Carlão) que acredita no sucesso do evento.
Para a realização do carnaval a diretoria do GTC já contratou “A Orquestra Silva de Canavieiras” um das mais tradicionais de instrumento de sopro e machinhas. Ainda está em acerto, a banda do bloco Casados I... Responsáveis, uma das mais tradicionais em machinhas carnavalescas, e a participação do bloco Maria Rosa, o mais antigo do carnaval itabunense.

Neste sentido o Grapiúna Tênis Clube já está tentando também fazer uma parceria com o município, visando o sucesso do evento, Já que o município adiou o seu carnaval para o centenário da cidade que ocorre no próximo dia 28 de Julho.
A comissão organizadora do "Carnaval Centenário GTC" estuda também a viabilidade de um "arrastão" Beco do Fuxico/Grapiúna Tênis Clube, dia 05 de Fevereiro, quando o Beco realizará o tradiconal "Carnaval Cultural", através da FICC.
As mesas já estão a venda, através dos telefones: (73) 3212.4738 e 3613.1763!

2 comentários:

  1. Parabéns a diretoria do Grapiuna por resgatar o carnaval das machilhas

    ResponderExcluir
  2. eu estarei lá com minha familia e vocês

    ResponderExcluir