VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Filho de Tenente Jorge Martins é Assassinado

POR MOTIVO FÚTIL PESCADOR MATA COMERCIÁRIO NA URBIS EM ILHÉUS
Rixa de dois anos provoca morte do comerciário
Por volta das 20h deste domingo, 31, no bairro Urbis na cidade de Ilhéus, o pescador Luis Carlos Lopes dos Santos, o “CHINA” de 40 anos, assassinou a golpe de faca o filho do Tenente PM Jorge Martins dos Santos. Trata-se do comerciário Uatson Martins dos Santos, de 28 anos, morador daquele mesmo bairro.
Segundo a polícia, Uatson estava assistindo o jogo Flamengo x Flumense em um bar, quando “CHINA” chegou e ali permaneceu com a sua mulher e o filho, estando aparentemente embriagado.
Conforme as informações de amigos, antes do término da partida, Uatson Martins disse que iria para casa, por ser Palmeirense. Naquele momento “CHINA” se aproximou dele e desferiu um golpe de faca à altura do abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, porém morreu a caminho.

China fez pouco caso do crime na delegacia
As informações revelam que o assassino fugiu do local, entretanto foi seguido por uma pessoa a qual telefonou para a polícia e deu o roteiro do agressor. Pouco depois policiais militares chegarem e prenderam “CHINA” em flagrante, e recuperaram a arma do crime.
Motivo
Ao ser ouvido “CHINA” disse que há aproximadamente dois anos teve um desatendimento com Uatson em um bar o por isso o matou.

Uatson Martins era uma pessoa muito querida na Urbis, e a população se manifestou querendo linchar o criminoso. Uatson é filho do Tem PM Jorge Martins dos Santos.
Na Delegacia “CHINA” não se mostrou preocupação pela prisão em flagrante e agrediu os policiais e delegados com palavras de baixo calão.

O assassino foi autuado por homicídio podendo ter a sua pena agravada pelo motivo banal do crime. China pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


Fonte:www.Xílindroweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário