VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 10 de janeiro de 2010

Os tempos de Lampião voltou !

Novos cangaceiros agem no interior do Brasil


Bandidos fortemente armados invadem cidades para roubar e espalhar o medo.

Cem pessoas morrem por dia nas ruas e estradas do Brasil. É uma estatística que assusta. Especialistas ouvidos pelo Fantástico acreditam que esse número seja bem maior. Amanhã, o programa vai mostrar quais são as cinco principais causas de acidentes e como combatê-las.
O segundo episódio de “Quatro por quatro” vai mostrar o sufoco dos pais de Laura, Beatriz, Sophia e João Paulo nos primeiros dias em casa. Acompanhe o banho, a hora de mamar e a loucura para colocar quatro bebês para dormir. Cuidar de quatro filhos de uma só vez não é fácil.

Uma reportagem especial vai mostrar por que animais são cada vez mais vítimas da ação do homem. No litoral brasileiro, quatro em cada dez tartarugas encontradas mortas confundiram plástico com alimento.
Você vai ver como estão agindo bandidos no interior do Brasil conhecidos como os novos cangaceiros. Fortemente armados, eles invadem cidades do interior para roubar e espalhar o medo.

Verão rima com malhação! O Fantástico vai mostrar dez mitos dos exercícios físicos. Descubra se fazer abdominal acaba mesmo com a barriga.
A atriz Grazi Massafera, vilã da nova novela das 19h, vira repórter por um dia em uma São Paulo bem futurista. São os “Tempos modernos”!

E você vai saber que loucura faz um cantor da MPB dar um colorido especial a sua vida. E põe colorido nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário