VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Já vai Tarde

ASSESSORES SERÃO EXONERADOS NA CÂMARA DE ITABUNA



Em função do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 33, todas as câmaras de vereadores do Brasil passarão a receber o duodécimo menor, de 7 para 6%. Em Itabuna essa queda equivale a R$ 130 mil.
Como a lei de responsabilidade fiscal estabelece que o poder legislativo não pode gastar com a folha de pagamento o percentual superior a 70%, será necessário a câmara de Itabuna fazer uma reforma administrativa
Segundo o diretor da câmara, Alisson Cerqueira, será necessário exonerar assessores, para a ele as exonerações tem que ser nos gabinetes dos 13 vereadores, não apenas nós 7 vereadores que elegeram a mesa diretora da câmara.

.
 Ah uma maioria de assesores que nem sabe onde fica o bairro Maria Pinheiro mesmo assim recebe salários de marajás já era tempo de acabar com esta fara.
O certo é se não houver as exonerações corre o risco do Tribunal de Contas do Município (TCM), rejeitar as contas do presidente da Câmara, Loyola (PPS), o motivo é que a câmara estará ultrapassando o que é permitido por lei em relação a folha de pagamento.

Confira assessores que trabalhar
Wadson Santos / V. Ricardo Barcelar


Fábio Luciano, Muniz e Zé / V. Roberto de Souza por ser o futuro presidente têm uma acessória competente.

Israel / V. Milton Gramacho

João Batista / V. Gerson Nascimento

Mariano / V. Vane

Tadeu / V. Ruy

Tem-se mais me falha a memória

7 comentários:

  1. Eu conheço o trabalho do assessor de Milton Gramacho, realmente esse blog está de parabéns, por citar o nome do referido assessor.

    ResponderExcluir
  2. Israel ajuda muita gente e Milton Gramacho tem sorte por ter um assessor como ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex Israel Cardoso é realmente um exemplo de assessor ele trata a todos muito bem já tive o prazer de falar com ele e fui muito bem atendida.Que Deus abençoe ele a cada dia e Milton Gramacho está de parabéns por ter escolhido Israel como assessor.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço Israel mais ouço falar muito bem dele e Milton Gramacho fala muito bem dele no programa sempre ouço o programa do vereador e vejo Milton elogiando ele.Parabéns Israel por se destacar na Câmara sucesso.

    ResponderExcluir
  5. é bom que podemos salvar alguem ai dessa casa eu mesmo fui bem atendida no gsbinete de bacelar por wadison e o melhor ele nao me enrolou como fizeram no gabinete de loiola e bacelar resolvel meu problema

    ResponderExcluir
  6. Israel Cardoso realmente é um bom assessor quando precisei falar com Milton ele me atendeu muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Alex voce acertou não conheço os outros mais Israel eu tive a oportunidade de conheçer no gabinete de Gramacho ele nos tratou muito bem.

    ResponderExcluir