VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

festival de Verão de Salvador

Chicleteiro eu Sou !
Fãs de todo o país vêm para Salvador para assistir o Chiclete


O Chiclete sempre arrasta multidões, em qualquer lugar que passa. foi em mais uma apresentação no Festival de Verão na noite de quarta-feira (20), o público comprovou isso exibindo cartazes que vinham de todos os lugares do país, mostrando a devoção e o amor que as pessoas têm por esta banda baiana.

Fãs demonstram amor pelo Chiclete

Todas as mensagens exibiam o carinho que o público tem pela banda. E Bell Marques sabe disso tanto que, durante todo o show, chamou a plateia para curtir ainda mais o som do chiclete, fazendo brincadeiras, criando coreografias e interagindo com o 'chicleteiro'.

Em sua coletiva após o show, Bell disse que ainda sente um frio na barriga antes do Carnaval, que só costuma passar depois do primeiro dia. 'Não sei para onde vamos, mas o que já conquistamos foi muito legal', disse o cantor.

Agora só resta espera o carnaval de Salvador este blog estará lá fazendo a cobertura (Tá legal galera bem vindo a casa d Itália Avenida Sete Campo Grande Barra Ondina Castro Alves são pontes de delíorios do público na passagem do chiclete.)

Texto :Alex de Souza  

Um comentário:

  1. é bom que este bolog esteja presente no maior evento popular do mundo parabéns a vc Alex de Souza continue assim este blog está bombando

    ResponderExcluir