VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Deputado Federal Roberto Britto Visita

Deputado Federal aprova água da Emasa e  visita obras em Itabuna.

O Dep. Roberto Brito Tomando da água que a população  de Itabuna toma diariamente 
 
O Deputado Federal Roberto Brito (PP) acompanhado do presidente da Emasa Alfredo Melo e dos diretores Marcus Habib e Jorge Neves, visitou hoje pela manhã  desta Terça Feira  (12.01.10) as obras que estão sendo executadas para a ampliação do novo sistema de oferta de água tratada em Itabuna, na Estação de Tratamento do bairro São Lourenço.

(Na foto: Marcus Habib, Alfredo Melo, Roberto Brito, Jorge Neves e Fábio Lima)
O deputado federal Roberto Britto (PP) visitou nesta terça-feira (12) as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Itabuna, na Estação de Tratamento do São Lourenço. Acompanhado do presidente da Emasa, Alfredo Melo, dos diretores Marcus Habib e Jorge Neves, além do seu assessor Fábio Lima, o deputado comprometeu-se a reforçar a luta que já trava em Brasília há mais de um ano pela liberação dos recursos para a conclusão da obra.

Outra preocupação de Roberto Britto é com o grave problema do saneamento básico de Itabuna, uma das prioridades do prefeito Capitão Azevedo, com quem o deputado trabalha em parceria deste o início do governo. Ele visitou as obras de recuperação da rede de esgotamento sanitário da Avenida Pedro Jorge, acompanhado do gerente e supervisor de Saneamento da Emasa, Renato César e Ailson Souza, onde estão sendo implantados 11.245 metros de rede de esgoto ao longo da avenida e mais 42 ruas dos bairros Pedro Jerônimo e São Pedro, beneficiando 1.858 domicílios.

Roberto Britto esteve ainda com o coordenador de Endemias, Sandovaldo Carvalho de Menezes, que entregou ao deputado cópia do Plano Emergencial de Combate à Dengue de Itabuna. Britto assumiu a tarefa de representar o município junto ao Ministério da Saúde, para a liberação de equipamentos, veículos, macas, cadeiras de hidratação, medicamentos e outros itens indispensáveis para o enfrentamento da dengue no município.



Ascom-Emasa – 12.01.10

Texto: Vera Rabelo – Reportagem e fotos: Alex de Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário