VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Concurso Público

INSS abre concurso público para preencher 500 vagas




O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu concurso público para preenchimento de 500 vagas de perito-médico previdenciário, sendo 33 para portadores de deficiência. A remuneração inicial é de R$ 4.149,89 para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas a partir deste sábado até o dia 31 de janeiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010 , com taxa de R$ 60.
Para a Bahia, estão sendo oferecidas 25 vagas, assim distribuías: Barreiras (3), Feira de Santana (2), Itabuna (6), Juazeiro (4), Salvador (3), Santo Antônio de Jesus (4) e Vitória da Conquista (3).
Somente no Estado de São Paulo são 151 vagas. Para os demais estados da região Sudeste (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais) há 82 oportunidades. Para as regiões Norte e Centro-Oeste são 136 vagas. No Nordeste são 58 vagas e, no Sul, 73



Curso superior - O cargo exige curso superior completo em medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina. As vagas estão distribuídas por Gerências Executivas (GEX) do INSS, de acordo com quadro disponível em edital. O candidato deve optar por uma das gerências no ato da inscrição.
O candidato que vier a ser nomeado poderá, no interesse da administração, exercer suas atividades em unidades de atendimento de qualquer município de abrangência da GEX escolhida, sendo necessária disponibilidade para o deslocamento em caráter permanente ou temporário da unidade de lotação.
O concurso será realizado por meio de provas objetivas, nas 26 capitais e Brasília. A data provável de realização da prova é 7 de março.

De acordo com o edital, publicado na edição de ontem do Diário Oficial da União, (DOU), cabe ao perito-médico previdenciário, dentre outras coisas, a emissão de parecer conclusivo quanto à capacidade laboral para fins previdenciários; inspeção de ambientes de trabalho para fins previdenciários; caracterização da invalidez para benefícios previdenciários e assistenciais; e execução das demais atividades definidas em regulamento.
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício-sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário