VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Greve!!

Presidente do TJ diz que greve do Judiciário baiano é "irresponsável"



Os servidores do Judiciário Baiano estão de braços cruzados nesta terça-feira, 15, após decidirem entrar em greve por tempo indeterminado em assembleia realizada nesta segunda, 14.

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Silvia Zarif, classificou a paralisação de "inconsequente e irresponsável, parecendo mais um recesso de fim de ano antecipado", de acordo com nota divulgada nesta terça no site do Tribunal.
A categoria é contra o projeto de Lei 18.460/09, que prevê a implantação da carga horária de 40 horas semanais. Os servidores alegam que não foram chamados para discutir o projeto, que foi encaminhado para a Assembleia Legislativa. Zarif alega, de acordo com a nota, que procurou o sindicato nesta segunda, mas que não localizou a diretoria da entidade.
A desembargadora disse ainda que entrou com representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a resolução 088, que prevê carga horária de 8 horas, mas que aguarda a decisão. Zarif observou que os dias não-trabalhados serão descontados na folha de janeiro.

Fonte: A TARDE On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário