VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 11 de outubro de 2009

Morre Conselheiro do Itabuna Esporte Clube


Morre Dorival Lemos



Após vários dias hospitalizado, faleceu no início da tarde deste sábado (10), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, o diretor e conselheiro do Itabuna Esporte Clube, Dorival Lemos. Nascido em 16 de agosto de 1958, “Dóris”, era filho do saudoso Orlando Lemos, que a exemplo de Doris era um grande defensor do nosso esporte amador e profissional, deixou a senhora Alana Mara, e os filhos Eder e Aline lemos, além de dois netos.

O presidente, Ricardo Xavier e Diretoria do Itabuna Esporte Clube, decretou luto oficial, e neste domingo a sede da entidade não havcrá expediente O corpo está sendo velado no SAF, e o enterro do seu corpo está previsto para as nove horas deste domingo (11).
Dorival Lemos, além de um grande desportista que derrmava seu sangue e suor pelo o Itabuna Esporte Clube, também trabalhou no extinto diário de Itabuna na década de 80, sendo auxiliar de máquinas. Daqui solidarizamos com todos os seus familiares.

texto: Joselito reis











NOTA DE PESAR













A diretoria do Itabuna Esporte Clube comunica o falecimento de seu conselheiro e diretor de Futebol Profissional, Dorival Roque de Matos Lemos, que faleceu no início da tarde deste sábado (10), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna.

Nascido em 16 de agosto de 1958, Dôris, como era carinhosamente chamado por todos no clube, deixa a mulher Alana Mara e os filhos Eder e Aline, além de dois netos.

A diretoria do Itabuna decretou luto oficial no clube, que estará fechado neste domingo. O corpo será velado no funeral do SAF e o enterro está marcado para as nove horas deste domingo (11).

A diretoria do Itabuna Esporte Clube e toda a comunidade esportiva da cidade se juntam em solidariedade à família neste momento de dor.





Ricardo Dantas Xavier



Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário