VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Prefeito Augusto Castro visita município de Camamu; prefeito Enoc declara apoio a Zé Alberto

 


Augusto Castro, prefeito Enoc e Zé Alberto; Doutor Alberto já tem o respaldo de várias lideranças das regiões Sul e Baixo Sul do estado



O pré-candidato a deputado estadual, Zé Alberto (PSB), e o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitaram o município de Camamu, onde participaram de atos festivos em comemoração aos 462 anos da cidade. Durante a visita, o gestor de Camamu, Enoc Souza, mais conhecido como Irmão Enoc (PP), pontuou: “O prefeito Augusto Castro tem abençoado a nossa cidade e Zé Alberto é o nosso pré-candidato a deputado estadual no município de Camamu”.


O Pauta Blog revelou alguns dos municípios onde o Doutor Alberto, como também é conhecido, tem firmado parcerias para obter apoios importantes. Ele já tem o respaldo de boas lideranças como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e vice-prefeitos nas regiões Sul e Baixo Sul do estado.


Augusto Castro, com a experiência de ex-deputado por dois mandatos, pretende entrar de cabeça na campanha de Doutor Alberto após os festejos do ItaPedro. Castro segue firme selando novos acordos para eleger Zé Alberto como deputado na região.


Para o prefeito de Itabuna, Zé Alberto tem se demonstrado como uma grata surpresa no cenário político regional: “Alberto tem vontade de fazer o bem e trabalhar muito pela nossa região. Eu tenho certeza de que ele vai olhar pelos municípios com a sensibilidade que a população merece”.




Fonte: Pauta Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário