Na manhã desta quarta-feira, 08, o Prefeito Marcone Amaral e o Vice Léo da Capoeira inauguraram o calçamento da Rua Otávio Portela, no distrito de União Queimada. Na ocasião, estiveram presentes vereadores, secretários e comunidade local que esperou esta obra por décadas.

A obra foi realizada com recursos próprios, com investimento de mais de cem mil reais. Esta é a primeira das oito obras que serão inauguradas até o dia da cidade, 12 de dezembro, no qual a cidade de Itajuípe completa 69 anos de emancipação politico- administrativa.

Além das obras de calçamento, serão inauguradas até sexta-feira, 10, a pista de caminhada e ciclismo, que foi recondicionada completamente, a nova iluminação na parte interna do lago, e no dia 12, mais cinco obras: as praças Adonias Filho, Régis Pacheco e Vereador José Adry, além das escolas Brasilino José dos Santos, no Sequeiro Grande, e Pedro Melo, no Bandeira do Almada. O prefeito ressaltou, ainda, a união entre Executivo, Legislativo e a comunidade local para a realização desta obra tão esperada.

Para Marcone “Estamos muito felizes com o momento que Itajuípe está vivendo, pois estamos começando uma grande fase para nossa cidade. O ano de 2022 promete muitas obras e muitas realizações para o povo itajuipense”, declarou.