VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 8 de setembro de 2020

ESTE ANO DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E A PERDA DE MEU AMIGO MILIQUIM NÃO REALIZAREMOS UMA GRANDE FESTA PARA CELEBRAR MAIS UM ANO DE VIDA MAIS IREMOS DISTRIBUIR QUENTINHAS DE CARURU EM COMUNIDADES CARENTE DE ITABUNA


 

Bom dia a todos meu aniversário será nesta quarta-feira 9 devido a pandemia do coronavírus e a perda de um grande amigo meu Miliquim não iremos fazer um caruru grande como todo ano faço irei entregar em comunidades carentes quentinhas já pronta a partir do meio dia desta quarta-feira e as 13hs estarei no condomínio Jardim América terminando de entregar sou uma pessoa pública agradeço o carinho respeito e reconhecimento de diversas pessoas de Itabuna e que acompanham o meu trabalho essa foto é de Arquivo foi no primeiro ano que me mudei pra o Jardim América fizemos um Natal com mais de 2 mil brinquedos todos me conhecem tenho Deus em meu coração sou família e gosto de ajudar o próximo nesta eleição estou com meu pré candidato Fernando Gomes para dar continuidade às obras que estamos vendo o prefeito e sua equipe realizando meu povo não se deixem enganar Tio Alex está todos os dias com vcs agora vai aparecer muitos candidatos copa do mundo e depois sumiram novamente eu vcs sabem que sempre poderam contar comigo obrigado a todos Deus abençoe cada um de vcs

Devido meu lado político falar mal de mim é muito fácil, fazer o que faço pelo próximo pra vcs que são uma minoria é muito difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário