VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ilhéus: Jovem acusa ex-companheiro de espancá-la; acusado será ouvido nesta semana

por Francis Juliano

Ilhéus: Jovem acusa ex-companheiro de espancá-la; acusado será ouvido nesta semana
Foto: Reprodução / Instagram
Um acusado de espancar a ex-companheira será ouvido até o final desta semana em Ilhéus, no litoral sul baiano. Segundo informou nesta quarta-feira (11) ao Bahia Notícias a delegada Adriana Paternostro, que investiga o caso, o acusado, ainda não identificado, já cumpre medidas protetivas que o obrigam a manter distância da jovem, de 22 anos, e de familiares próximos dela. Exames de corpo de delito já comprovaram também a violência.

Em postagem pelas redes sociais, Mayra Laura Buchler contou ter sido espancada na frente do filho, fruto do relacionamento dos dois. Segundo relato da vítima, o caso ocorreu no dia 25 de agosto. O acusado teria desferido socos e pontapés que causaram até fratura.

"Fui agredida de forma brutal. Levei socos no rosto que me fizeram cair no chão, e mesmo assim continuei sendo chutada pelo agressor na barriga, costelas, braços e perna (onde houve a fratura). Se estou viva hoje, foi devido às pessoas de alma boa que, ao passarem por ali, me socorreram, pondo fim nas agressões. Ainda estou em recuperação tanto fisicamente quanto emocionalmente, que me pego perguntando até onde iriam as agressões se não tivessem me prestado socorro", escreveu a jovem.

O inquérito sobre o caso está em fase de conclusão pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. 

Fonte;BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário