VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ITABUNA- SAC E PREFEITURA FIRMAM PARCERIA PARA EMISSÃO DE RG’s DE CRIANÇAS

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), unidade Itabuna, estará realizando no próximo sábado (12), em parceria com a Prefeitura Municipal, a segunda edição do projeto “Pequeno Cidadão”, fomentado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado para emissão de cédulas de identidade (ou “RG’s” [Registros Gerais]) de crianças com idade entre 0 e 10 anos.
 Em Itabuna, a ação teve a sua primeira edição realizada no dia 15 de dezembro e, segundo a coordenação local do SAC, deve ser repetida pelo menos uma vez por mês no decorrer do ano de 2019. A meta é a de emitir, no próximo sábado, pelo menos 200 novas cédulas de identidade.
 Para receber o atendimento, os pais e/ou responsáveis pelas crianças deverão proceder o agendamento prévio, através do número de telefone 3214 5735. 




Quem tiver alguma dificuldade para entrar em contato por telefone, pode proceder o agendamento diretamente na unidade do SAC, no Jequitibá Plaza Shopping.

No sábado, o público-alvo da ação será recepcionado com todas as particularidades próprias do universo infantil, com momentos de recreação e lazer, muita ludicidade e música. A unidade estará completamente decorada e preparada para a recepção. O atendimento acontecerá das 9h às 17h30min. Entre as crianças que terão a primeira identidade emitida, o serviço é gratuito. Para emissão de segunda via, o valor é de R$37,77. As informações completas podem ser obtidas pelo mesmo número disponibilizado para os agendamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário