VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Com forte chuva, palco desaba durante show de Anitta no Ceará; cantora passa bem


Com forte chuva, palco desaba durante show de Anitta no Ceará; cantora passa bem
Foto: Reprodução / G1
A apresentação da cantora Anitta deste domingo (14), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará, precisou ser interrompida após queda de parte da cobertura do palco. Enquanto cantava a música "Paradinha", a estrutura cedeu. De acordo com o G1, ela deixou o espaço e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.
Na internet, a cantora comentou sobre o caso. "Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", declarou. A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. Uma perícia será realizada a partir desta segunda-feira (14). Além da poderosa, o cantor Dorgival Dantas também se apresentou.


Avião com Battisti chega em Roma

por Lucas Ferraz | Folhapress
Avião com Battisti chega em Roma
Foto: Jose Cruz / Agência Brasil
Terminou às 11h47 desta segunda-feira (14), com o desembarque do terrorista Cesare Battisti, 64, no aeroporto de Ciampino, em Roma, um dos mais longos e complexos casos da diplomacia italiana.

Após quase 38 anos de fuga e refúgio em países como França, México e, por último, Brasil, Battisti começará nesta segunda a cumprir a pena de prisão perpétua pelos quatro assassinatos (dois deles com participação direta) no qual foi condenado.

Os ministros do Interior, Matteo Salvini, líder da Liga, partido de extrema-direita e hoje o político mais popular da Itália, e da Justiça, Alfonso Bonafede, estão no aeroporto para recepcionar os policiais italianos envolvidos na captura de Battisti, na madrugada deste domingo (13), na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra.

O terrorista será levado para a penitenciária de Rebibbia, no bairro romano de mesmo nome, distante 20 quilômetros de Ciampino. Lá, segundo confirmou o governo, ele ficará numa ala de segurança máxima, os primeiros seis meses em isolamento —seguindo as regras dos condenados à prisão perpétua.


Decreto que flexibiliza posse de armas deve ser assinado até terça
Foto: Agência Brasil
Uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a flexibilização sobre o uso de armas deve ser definida na próxima semana. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), disse que o texto do decreto deve ser finalizado e assinado até terça-feira (15), segundo informações da Coluna do Estadão.

Atualmente, antes de liberar a posse de arma, a Polícia Federal (PF) exige documentos, exames psicológicos e de capacidade técnica e também uma justificativa que explique a "efetiva necessidade" para o uso. O decreto, então, deve afrouxar essas regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário