VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

VEJAM FOTOS DO 2º COSTELÃO NA BRASA PROMOVIDO PELA LOJA MAÇÔNICA ACÁCIA GRAPIÚNA NO ESPORA DE OURO EM ITABUNA-BA


Acácia Grapiúna, Loja Areópago maçônica Itabunense e demais parceiro realizaram neste sábado,(15) no  Espora de Ouro em Itabuna, Mais uma edição do Costelão no Chão.
A cada ano o evento cresce e conta com a participação de empresários, personalidades da sociedade  e muitos profissionais liberai


Dois homens desaparecem após viagem para vender carro em Itabuna
Imagem: Reprodução / Folha de Tucurui
Dois homens desapareceram após venderem um carro e receberem o pagamento por ele, na última sexta-feira (14). Um deles é dono de revendedora de veículos seminovos.

Segundo informações do G1, Neilton Santos de Andrade e Anderson Júnior Assis Souza saíram de Itabuna, onde vivem, para fazer a comercialização no município de Itajuípe, a cerca de 19 km de distância. Desde então, eles não foram mais vistos nem deram notícias. Familiares dos dois registraram os desaparecimentos à polícia.

Com isso, a Polícia Civil disse que já deu início às investigações, mas, por enquanto, ainda não há pistas sobre o paradeiro dos dois.



Rui Costa e João Leão serão diplomados nesta segunda-feira 
Foto: Ulisses Dumas / Divulgação
O governador e vice-governador reeleitos Rui Costa (PT) e João Leão (PP) serão diplomados, na tarde desta segunda-feira (17). O evento ocorrerá a partir das 15h30, na sala principal do Teatro Castro Alves, localizado no Campo Grande, em Salvador.

Também serão diplomados os senadores eleitos Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), além de deputados federais e estaduais. A chamada "diplomação" é uma cerimônia que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, a partir de janeiro ano que vem.

O diploma dos eleitos será assinado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.


Vida de Ney Matogrosso será retratada em filme, espetáculo e série de TV
Foto: Divulgação
A vida do cantor e compositor Ney Matogrosso será retratada nas telas do cinema. De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o artista assinou na semana passada um contrato com a Paris Filmes, que irá produzir um longa-metragem, com orçamento de R$ 10 milhões aprovado pela Ancine. O projeto prevê ainda um espetáculo de teatro e uma série de TV. Ainda segundo a publicação, o filme, que ainda não tem nome definido, será gravado em 2019 e lançado em 2020. O protagonista será selecionado em audições em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário