VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Sérgio Gomes acredita na sua vitória rumo à Assembleia Legislativa


Fernando Gomes, Sérgio Gomes e o Governador
Rui Costa

O candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes, filho do Prefeito Fernando Gomes, após percorrer todo o estado, agora está voltado para a correria do sul da Bahia, onde o seu maior reduto eleitoral é Itabuna. Muito confiante na sua vitória no próximo domingo (sete de outubro), quando os brasileiros vão escolher o seu novo Presidente da República, além de governadores, senadores e deputados estaduais e federais, Sérgio Gomes acredita num desfecho positivo e diz que; “só os homens sérios e de palavra continuarão na politica”.

Sérgio Gomes concorrendo pela legenda do PR, sob o número 22456, com o apoio do Governador Rui Costa, que concorre à reeleição, aproveita a oportunidade para agradecer antecipadamente a todos os seus amigos, colaboradores e eleitores, com o compromisso de legislar em prol do desenvolvimento e progresso da região do cacau. “Uma região castigada e esquecida por muitos parlamentares” diz o candidato.

Com inúmeros serviços prestados à região, especialmente, Itabuna, Sérgio Gomes já foi vereador, nesta cidade, administrador e presidente recentemente da Fundação Ester Gomes (Maternidade da Mãe Pobre), de onde se afastou no último mês de abril, para concorrer à eleição. Na Maternidade, Sérgio realizou um excelente trabalho digno de elogios, principalmente, das novas mamães que passaram a receber, novamente, o enxoval de graça, o que não vinha acontecendo durante os últimos anos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário