VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeitura de Itabuna realiza melhorias na praça Jardim do Ó


  
         A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração, está revitalizando a praça José de Almeida Alcântara, conhecida popularmente por Jardim do Ó, localizada no centro da cidade. A praça que começou a ser reformada nesta segunda-feira (15) estava degradada, e agora passa por uma requalificação, que vai de limpeza à pintura da toda a extensão.

         Para iniciar os reparos necessários, a equipe de obras da Secretaria Municipal de Administração está reformando todo o calçamento da pra que é feito com pedras portuguesas. A medida visa garantir a segurança dos pedestres que transitam diariamente no local. Como parte das ações, a praça também irá ganhar novos bancos para acomodar a população que frequenta o espaço, bem como uma nova iluminação, tornando o ambiente ainda mais seguro e atrativo para a população.

         Como previsão de término para o próximo domingo (21), a reforma faz parte do projeto de revitalização de praças e jardins realizado pela Prefeitura de Itabuna. Para concluir os serviços, uma equipe de composta por dez técnicos trabalham no local.

Sinalização
         Como complemento das intervenções, as placas de sinalização da localidade serão substituídas e a sinalização horizontal, que inclui a pintura de faixas de pedestres será revitalizada. Durante a execução dos serviços o trânsito no local não sofreu alteração, mas área está devidamente sinalizada, com placas e cones, o que exige uma maior atenção dos condutores que seguem para as avenidas do Cinquentenário e Almirante Tamandaré. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário