VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Praça do Bairro Conceição recebe reparos



Moradores agradecem ao prefeito Fernando Gomes pela revitalização da praça do Conceição

A Praça dos Capuchinos, no bairro da Conceição, ganhou vida nova depois da revitalização feita pela Prefeitura de Itabuna. A inauguração, no último sábado (6), contou com a presença do prefeito Fernando Gomes, secretários e diretores municipais, além do vereador Ricardo Xavier, representantes da comunidade e dezenas de crianças que fizeram a festa antes mesmo da solenidade ser aberta. Elas tomaram conta de um parquinho que o prefeito mandou instalar, para atender justamente ao pedido delas. 

“Crianças precisam ter espaço para alegria, pra brincar e se divertir, e um parque numa praça é fundamental”. Ele contou que a Prefeitura já tem projeto pronto para a reforma de todas as praças e jardins de Itabuna, mas que antecipou a do bairro Conceição porque ao passar pelo local, algumas crianças o pararam para pedir um parquinho na praça.

O prefeito falou que Itabuna poderia está com muitas obras avançadas, mas em função da queda da arrecadação e também porque encontrou uma prefeitura falida, tem que priorizar outras ações emergenciais como saúde, educação e assistência social.  “Mesmo assim o município tem feito investimentos como a vinda da Faculdade Santo Agostinho, no início deste ano, que atende alunos de Itabuna e até de outros estados, o que gera emprego e renda e movimenta a economia local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário