VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ex-BBB e campeã Cida revela que perdeu todo o prêmio do conquistado no reality


Ex-BBB e campeã Cida revela que perdeu todo o prêmio do conquistado no reality
Foto: Montagem
Gecilda da Silva dos Santos, famosa pelo apelido de Cida, foi a campeã da quarta edição do Big Brother Brasil. A felicidade de ter conquistado o prêmio do programa que na época era de R$ 500.000 fez a vida da ex-babá virar um pesadelo. Em entrevista ao programa Domingo Show, Cida revelou que foi vítima de um golpe que envolvia um aluguel de uma casa. 

A ex-bbb, hoje com 35 anos, contou que aceitou ser fiadora de uma pessoa que ela conheceu e que se dizia ser uma assessora. De acordo com a Caras, mesmo não gostando de relembrar do assunto, Cida decidiu contar o ocorrido. 

"Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", contou. 

Chorando, a ex-bbb desabafou sobre as perdas e criticou a postura das pessoas que estiveram em sua volta: "Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário