VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Apresentador é punido pela Record por engravidar fiel da Igreja Universal

Apresentador é punido pela Record por engravidar fiel da Igreja Universal
Foto: Reprodução / O TV Foco
Apontado como o principal repórter do Balanço Geral de São Paulo, Matheus Furlan foi punido pela direção da Record porque engravidou Ludmila Oliveira, uma produtora do Domingo Show. A família da moça é ligada à cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), fundada pelo bispo Edir Macedo, que é dono da emissora.

Furlan fazia parte do rodízio de plantonistas do Cidade Alerta aos sábados, mas, segundo informações do portal Notícias da TV, só voltará a fazer parte da escala depois que definir a data de seu casamento com a mulher.

A publicação explica que ele era bem recebido tanto pelos grandes nomes da Record quanto da Universal, mas os grupos não aceitaram o relacionamento anunciado no início do ano. A diferença de idade entre os dois seria um motivo — Furlan tem 37 anos e Ludmila, 24.
Foto: Reprodução / Notícias da TV

Dada a situação, colegas do jornalista dizem que a gravidez foi um "acidente de percurso". "O Furlan é maluco de namorar ela. Ela é bonita, muito gente boa, uma profissional excelente, mas todo mundo sabe da família dela, da ligação com a igreja. Ninguém nunca teve coragem de se engraçar com ela justamente por isso. A família dela é muito tradicional na igreja. Esse namoro nunca foi bem visto aqui dentro", relatou um repórter do Balanço Geral ao site.

De acordo com a matéria, durante o período em que o jornalista apresentou o Balanço Geral Manhã como titular, ele mantinha um estilo de vida boêmio e chegava a comentar com amigos que não queria se envolver em um relacionamento sério. No entanto, depois que perdeu o cargo para Bruno Peruka, ele passou a frequentar reuniões do Templo de Salomão e engatou o namoro com a produtora.

Para a alta cúpula da igreja, que vê o sexo antes do casamento como pecado, os apresentadores da Record precisam ter condutas exemplares e evitar o envolvimento em "escândalos". Por isso, Furlan só deve ser liberado do castigo depois que o casamento estiver marcado, o que ainda não aconteceu. No Facebook, pelo menos, os dois já mudaram o status para "noivos".

Em contato com o Notícias da TV, o apresentador não negou que foi punido, mas ressaltou que "cumpre ordens e está à disposição da emissora para quando quiserem o escalar". Já a Record negou a punição e disse que ele voltará ao rodízio de plantões já no próximo sábado (20).

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário