VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 18 de agosto de 2018

Sesttran inicia planejamento para 14ª Semana Nacional de Trânsito



  
No decorrer desta semana, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna - Sesttran, sob a Coordenação do Setor de Educação para o Trânsito, promoveu reuniões internas e também com alguns parceiros, visando tratar dos preparativos da 14ª Semana Nacional de Trânsito, que nesta edição terá o tema nacional: ‘Nós Somos o Trânsito’. A 14ª SNT acontecerá em Itabuna, no período de 16 a 25 de setembro de 2018.

Na manhã de hoje (17), estiveram reunidos na Sesttran representantes do Sest/Senat, Samu, 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º. GBM), Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv), além do titular da Sesttran, Secretário Gilberto Santana, da Coordenadora do evento, Pedagoga Elessandra Bispo e demais membros do órgão. Com uma proposta de ações itinerantes para a 14ª SNT, a Secretaria apresentou a todos um esboço do cronograma do evento, que nesta edição continuará com diversidade de público, mas com um quantitativo maior de pessoas a serem contempladas.

O titular da Sesttran, Secretário Gilberto Santana, destacou a importância da ação conjunta entre os órgãos e entidades de Trânsito, envolvidos diretamente na realização deste evento, suscitando a relevância de se desenvolver outras atividades em parceria ao longo do ano, em função da segurança e prevenção de acidentes na cidade.
Já a Coordenadora da 14ª SNT e do Setor de Educação para o Trânsito do órgão, Professora Elessandra Bispo, ressaltou que as ações da semana comemorativa serão ininterruptas, com início no domingo 16 de setembro e encerramento na terça-feira, dia 25, quando acontecerá um grande desfile de encerramento na Avenida do Cinquentenário.
  
Da - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário