VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

‘Segundo Sol’: Remy será morto, Luzia levará culpa e Laureta 'assinará' crime


‘Segundo Sol’: Remy será morto, Luzia levará culpa e Laureta 'assinará' crime
Foto: Reprodução/ TV Globo
Nos capítulos previstos para setembro de “Segundo Sol”, Remy (Vladimir Brichta) será morto em uma pensão. Quem levará a culpa pela morte será Luzia (Giovanna Antonelli) que estará no local dopada pelo malandro e tocará na arma do crime, uma faca. A ida da DJ para o local será parte de uma armação de Laureta (Adriana Esteves), para enganar a mocinha sobre quem é seu verdadeiro filho.

Após ver Remy no chão, Luzia fugirá do local antes da chegada de Ionan (Armando Babaioff) e Beto Falcão (Emílio Dantas), com o dinheiro que havia levado para pagar o malandro, cerca de R$ 300 mil. Os dois irão ao local depois de receberem uma denúncia de drogas envolvendo Luzia e ambos vão achar que a DJ matou o irmão deles, como informa o Notícias da TV.

Enquanto conversa com Karola (Deborah Secco) sobre a execução perfeita do plano, a Laureta dirá a ex-prostituta que crime é digno da sua assinatura. A ex de Beto ficará arrasada com o fato, mas a cafetina dirá a ela que as duas estarão livres das chantagens do filho de Dona Naná (Arlete Salles).

Além disso, a trama vai ganhar uma dose de mistério, pois não ficará claro se Remy foi realmente morto ou tudo passará de um falso assassinato planejado por Laureta. Também não ficará claro se foi realmente Laureta que mandou matar o malandro e vários personagens vão se tornar suspeitos de terem executado o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário