VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 10 de maio de 2018

"Vamos partir para cima, vamos cobrar, se for para suspender esse contrato vamos suspender" diz vereador Ronaldão sobre o transporte coletivo



Na sessão ordinária desta quarta (09) o vereador Ronaldão chamou mais uma vez a atenção dos colegas parlamentares sobre o descaso do transporte coletivo na cidade de Itabuna. O vereador afirmou que a câmara não têm espaço no conselho para decidir as tarifas da cidade e ainda ressaltou "Vamos partir para cima, vamos cobrar, se for para suspender esse contrato vamos suspender" concluiu Ronaldão.


Na oportunidade o vereador falou também sobre o esporte em Itabuna, "Porque abandonar o esporte? A ferramenta que temos é o esporte, em 1980 eu participei da seleção de handebol de Itabuna, meu professor era Paulão Rezende, ele saiu daqui para vitória da conquista com 2 ônibus com garotos de 15, 16 anos por toda a Bahia disputando várias competições e hoje em Itabuna não temos nem uma seleção amadora de futebol. Este momento aqui é a realidade, estamos preparando o futuro de 4 mil crianças e jovens, os jogos estudantis estão sumindo, antes existiam os jogos de inverno, eu conheço a realidade de Itabuna, cabe a essa casa e aos 21 vereadores que são competentes procurar o secretário e pedir uma reunião com o prefeito imediatamente, a violência em Itabuna está em onda crescente também por conta do esporte, faço questão de encabeçar com todos para cobrar ao prefeito e o secretário." concluiu Ronaldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário