VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sérgio Gomes- Iniciada a Grande Caminhada Ruma a AL-BA 2018


Começando sua grande caminhada rumo a ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia), o empresário Sérgio Gomes participou na noite desse sábado 14/04 ao lado de Augustão do SINTRASUL, da inauguração da rua Luciana e da Torre de Celular da VIVO em Castelo Novo Distrito de Ilhéus. 
Já no domingo 15/04, Sérgio Gomes participou do ponta pé inicial do campeonato de futebol de areia na zona sul de Ilhéus



 e de uma feijoada durante a entrega de troféus ao vencedores na praia da avenida e na parte da tarde Sergio Gomes participou da cavalgada em Castelo Novo, onde parabenizou Ayala Camyllerepresentante da comitiva 'Te Pego no Laço' grupo que organiza o evento.


Segundo o pré candidato Sergio Gomes, os participantes fizeram um trajeto de 12 quilômetros entre Banco do Pedro e Castelo Novo, finalizado o evento com shows dos cantores regionais Maurício da Bahia e Vanoly Cigano.


Sérgio Gomes também disse que a partir de agora irá visitar vários municípios onde está costurando parcerias para o sucesso de sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário