– Nunca nenhum prefeito apareceu aqui nesta rua para ver a nossa realidade de perto. Fico feliz e acredito  que o prefeito Naeliton vai nos atender” disse a idosa Jovelina Santos, uma das moradores da rua Nelson Mandela, do distrito do Entroncamento de Itapé, que receberam o prefeito Naeliton Rosa Pinto na tarde desta terça-feira (24).

Ainda durante o encontro, o gestor, acompanhado de secretários, vereadores, chefes e equipe da polícia militar, com o apoio do Comandante Magalhães, apresentou aos moradores um breve resumo da realidade financeiras do município, ao mesmo tempo, em que aproveitou para discutir às demandas da comunidade local que reivindica obras de melhorias.

         – Foi um encontro muito proveitoso onde apresentamos aos moradores nossas soluções. Logo que assumimos, criamos um projeto de obras importantes, que apresentamos neste encontro, que visa beneficiar todos os bairros da cidade, seja Entroncamento, Estiva, Luís Viana Filho que temos avançado muito, dentre outras. Nossa maior dificuldade é a falta de recursos, a queda de receita que trouxe sérias dificuldades em nossa gestão. Mas estamos buscando apoio de deputados para que possamos adquirir mais recursos para que possamos executar todas as obras importantes para a nossa cidade”disse o prefeito.

Ainda segundo o prefeito Naeliton, algumas ações serão tomadas já a partir desta quinta-feira (26). Na saúde, o governo municipal vai disponibilizar um novo médico exclusivo para a unidade de saúde do Entroncamento. Obras importantes como a criação de rede de esgoto, recuperação e limpeza da rua, dentre outras, também serão realizadas com o objetivo de atender os moradores.

– Com relação a reforço na segurança, embora seja de responsabilidade do Estado, estaremos cobrando mais uma vez a Secretaria de Segurança, com apoio de nossos deputados, para que possamos receber uma especie de reforço. Portanto, estamos mais uma vez provando que nos preocupamos sim com a nossa comunidade e digo o seguinte: nunca faltará empenho e compromisso com a população e, diferente do que dizem os opositores, estamos trabalhando muito e incansavelmente para promover melhorias significativas e desenvolvimento para a nossa cidade” finalizou Naeliton Rosa Pinto.