VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jerônimo defende debates para divulgação de propostas


por Gabriel Lopes / Leonardo Costa

Jerônimo defende debates para divulgação de propostas
Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Após o primeiro debate das Eleições 2022, realizado na Band Bahia, neste domingo (7), o candidato do PT ao Governo Estadual, Jerônimo Rodrigues, ainda na sede da emissora, enalteceu a importância de espaços para a ampliação da divulgação de projetos pensados para a melhoria da Bahia.

 

“É fundamental para a população compreender quais são as principais propostas que estão colocadas em cada programa de governo, para amadurecer o processo eleitoral. Nem sempre a gente tem oportunidade como candidato de dialogar com muita gente, mas com o debate, a imprensa repercute isso com muita clareza”, ressaltou.

 

Ele voltou a falar da ausência de ACM Neto (União), que, atualmente, lidera as pesquisas ao Palácio de Ondina, alfinetando o ex-prefeito de Salvador. “Agora, eu fico sentido em decorrência da ausência de candidatos. Quando a gente se oferece para fazer um debate e de ser governador, temos que ter coragem para defender o que colocamos no programa de governo. A fuga de um candidato, do ex-prefeito, é ruim para o debate”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário