VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 27 de novembro de 2021

Márcio Victor revela que o Psirico trabalha em novo projeto audiovisual: 'A saída é essa'

 

por Bianca Andrade

Márcio Victor revela que o Psirico trabalha em novo projeto audiovisual: 'A saída é essa'
Foto: Reprodução / Instagram

Márcio Victor promete grandes emoções para os próximos passos do Psirico. Figura marcante no verão baiano, o cantor, que retomou a agenda de shows após um longo período sem eventos devido à pandemia, anseia pelo contato com o público e aos poucos vem matando a saudade dos fãs.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o artista revelou ter um projeto especial de shows para a temporada do verão. 

 

"Com a liberação dos eventos, além de abrir a agenda da gente para shows estamos planejando um projeto novo", disse o artista sem revelar detalhes, mas garantindo que uma parte da sua história com o bloco 'As Muquiranas' estará presente.

 

Entre as novidades para a nova temporada do Psi está um projeto audiovisual. Ao longo de 2021, a banda lançou algumas músicas de trabalho, todas elas com clipe, e é claro, coreografia. A prática vem sendo adotada por diversos artistas e se tornou um atrativo para quem consome, além do hit chiclete.

 

 

"Nós lançamos mais de 10 músicas com clipe na pandemia. Esse final de semana eu estava no Rio de Janeiro gravando um clipe, temos feitos coisas maravilhosas com outros artistas. A gente tem um projeto também para lançar agora, que não posso falar muitos detalhes porque inclui esse lance do audiovisual", revela Márcio.

 

Segundo o artista, o projeto deve ser lançado ainda em 2021. Aos risos, Márcio brincou sobre a pressa de liberar a novidade para os fãs: "Sai nesse final de semana ainda".

 

"Acho que a saída é essa. A gente cresceu muito nas plataformas digitais, muitas pessoas se interessaram pela história da gente agora, através das coisas que a gente soltou, e vem muita coisa bacana audiovisual do Psirico por aí, não só do Carnaval, mas do ano inteiro".

 

O artista se apresenta na capital baiana neste sábado (27) no evento 'Virou Resenha', que acontece WET Salvador e já está no 4º lote de ingressos.

Bloco do 'Chiclete', 'Voa Voa' anuncia que não desfilará em 2022
Voa Voa no Carnaval de 2020 | Foto: Reprodução / Pida

Um dos tradicionais blocos da folia de Salvador, o "Voa Voa" não vai desfilar no Carnaval de Salvador do próximo ano, caso a festa aconteça. A agremiação anunciou a decisão nesta sexta-feira (26), através de um comunicado.

 

Motivado pela "situação duvidosa de segurança para com a saúde dos seus associados, somado a falta de tempo hábil para a devida organização de um desfile para uma festa do porte do Carnaval de Salvador", a diretoria do bloco citou ainda a falta de definição das autoridades responsáveis pela organização.

 

Os que compraram abadás para acompanhar o Chiclete com Banana, que, assim como nos anos anteriores, seria a atração do "Voa Voa", terão seus valores restituídos ou poderão utilizar o crédito para a aquisição das camisas para o próximo ano.

 

"Agradecemos a confiança de todos que adquiriram os abadás e conforme divulgado todos terão seus valores pagos, devolvidos e corrigidos pelo índice da caderneta de poupança ou terão a opção de já deixarem seus abadás quitados para o Carnaval de 2023", comunicou o bloco, que definiu a escolha como a melhor a ser tomada neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário