VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mulher de Rômulo Estrela comenta cenas de sexo dele em 'Verdades Secretas 2'

por Folhapress

Mulher de Rômulo Estrela comenta cenas de sexo dele em 'Verdades Secretas 2'
Foto: Reprodução / Globoplay

"Verdades Secretas 2" estreou esta semana no Globoplay e já deu o que falar, principalmente por suas cenas de sexo. Mas, por mais picantes que elas sejam, ciúme é algo que passa longe dos parceiros dos atores na vida real. Pelo menos no caso de Nina Quiraguasi, 34, mulher de Rômulo Estrela, 37.
 

A empresária usou suas redes sociais para falar sobre o assunto após muitas perguntas de internautas, e deixou claro que é só felicidade e torcida pelo ator que dá vida ao investigador Cristiano na trama. "Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria nesse momento", afirma ela.

Fonte:BN
 

"A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. Eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer."
 

Quiraguasi afirmou que entende a curiosidade e preocupação dos internautas e admite já ter sentido ciúme de outros parceiros e que eles nem eram atores ou apareciam em cenas de sexo na TV, porque "o problema não é a profissão, era a pessoa". "Desde o início foi diferente aqui com a gente", garantiu.
 

"Fizemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Rômulo que me ensinou", completou a empresária.
 

O ator e Quiraguasi estão juntos desde 2008 e têm um filho junto, o pequeno Theo, 5. Ele estreia em "Verdades Secretas" nesta segunda temporada, ajudando Giovanna (Agatha Moreira) a descobrir quem matou o pai dela, Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba se envolvendo com ela e com Angel (Camila Queiroz).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário